Think Twice Brasil

O Instituto Think Twice Brasil é uma organização sem fins lucrativos que promove a conscientização pessoal e a revisão do senso comum através da prática da empatia e da descoberta como parte ativa de uma transformação cultural, política e social. É parceiro da P&PE e fonte de inspiração continua na busca por uma transformação coletiva e social.

A Avó Veio Trabalhar

A Avó Veio Trabalhar é uma iniciativa criativa e colaborativa, que oferece a integração de senhoras artistas e artesãs ao mercado criativo e social. O projeto reúne mulheres acima dos 65 anos para criar e produzir objetos de design, no qual a principal moeda é a troca de conhecimento através de workshops e cursos ministrado pelas Avós, com objetivo de reintegrá-las à uma vida ativa, trabalho e produção comercial, diferente dos tradicionais programas sociais para idosos. Idealizado pela designer Susana Antônio e o psicólogo Ângelo Campota, Lisboa passa a ser nosso primeiro destino em terras europeias. Com auxílio da P&PE você terá todas as “desculpas” para passar tempos preciosos com as avós e conhecer essa cidade tão encantadora.

Hai África

O HÁ é um projeto social que tem como principal objetivo dar amor e carinho para 25 crianças carentes da comunidade Kabira, em Nairobi, no Quênia. Criado e implementado pela brasileira Mariana Fischer, sua missão é oferecer uma educação humanizada para essas crianças, baseada na pedagogia Waldorf, além de uma alimentação saudável. Exatamente o que toda criança merece. É em conjunto com o HÁ que elaboramos nosso programa exclusivo naquele País.

Project Três Empowering Women in India

O Project Três é um projeto social de empoderamento feminino localizado em Goa e Nova Deli, Índia. Criado e implementado pela brasileira Carla Maria de Souza, a Carlinha, estilista e sonhadora desde sempre, sua missão é dar oportunidade para mulheres em situação de vulnerabilidade a ter uma fonte de renda, através da produção de acessórios e itens de decoração feitos à mão, a partir de materiais reciclados. É em conjunto com o Project Três que estamos elaborando nosso programa exclusivo naquele País.

Vivejar

Como uma empresa social, a Vivejar tem como propósito oferecer experiências a indivíduos e comunidades tradicionais brasileiras, reconectando valores e aproximando realidades. Acredita no poder de transformação positiva do Turismo para destinos e viajantes e tem como causa o empoderamento feminino nas comunidades onde atua. Em parceria com a P&PE, ofereceremos experiências de voluntariado nas comunidades brasileiras onde a Vivejar já atua, proporcionando, ao viajante e a comunidade, uma experiência rica e intensa de troca de fazeres e saberes.

Give and Surf

A missão da ONG é clara: oferecer oportunidades de voluntariado às comunidades indígenas da região de Bocas del Toro, combinados com muito surf nos melhores picos deste paraíso pouco explorado no Panamá.Com programas de curta e longa duração, o papel exato como voluntário será determinado por suas paixões / interesses, experiência trabalhando com crianças, nível de espanhol e duração da estadia. Agora, através da P&PE, você também poderá oferecer seus talentos e curtir ao máximo suas paixões.

Braziliando

A Braziliando tem como missão promover experiências autênticas e especiais para quem busca viver a Amazônia como um verdadeiro local e gerar um impacto positivo viajando. Através da parceria com a P&PE, levamos viajantes transformadores para fazerem parte do Amazoniando. Nessa experiência, eles têm a oportunidade de viver a Amazônia de verdade, imersos na natureza, se conectarem profundamente com os ribeirinhos e transformarem a realidade local e sua própria visão de mundo.

Waves for Water

A missão deles é simples: levar água potável para qualquer pessoa que precise. O Waves for Water é um projeto idealizado pelo americano Jon Rose, que faz exatamente o que a missão dele propõe. Para cada viajante da P&PE, um filtro de água potável será doado para uma comunidade em necessidade.

Pono 55

A Pono 55 é um negócio social que auxilia ONGs a terem maior visibilidade e arrecadarem recursos, divulgando o trabalho por eles realizado e vendendo seus produtos em uma loja online, que diz ao comprador qual o impacto social gerado por ele. A relação da Pono 55 com as ONGs é de total parceria, sendo que hoje já são 5 projetos sociais parceiros, dentre eles o Hai África, parceira da PPE no Quênia. Este é só o começo, pois já existem planos de expansão para auxiliar um número ainda maior de causas.

Rede Ubuntu

A Ubuntu é uma rede colaborativa de pessoas e organizações focadas no desenvolvimento do EUpreendedorismo, um conceito criado pela rede e que é a base do seu trabalho e da sua filosofia de trabalho. Em parceria com a Rede iremos extrapolar as fronteiras dos programas desenvolvidos aliando novas possibilidades e experiências transformadoras.